# Mili # 134

A Caçada dos Sem Teto


Mexendo por aí, descobrindo o que fazer, achei essa caçada interessante e resolvi conferir. Na verdade, ainda estou abrindo os prêmios, mas essa camiseta valeu a procura até agora. Fica a dica pra meninas e meninos, já que o prêmio vem para ambos. 
Aproveita enquanto estiver na loja, e já procura a camisetinha azul da caçada MenStuff Hunt tb ^^

Pants: fri. – Basic Leggings (Black) –
Bracelet: *** Just You Jewels *** Navy rope (Men) Menstuff Hunt FREE
Hair: /Wasabi Pills/ Annette2 Mesh Hair – Black coffee
Necklace: MG – Necklace – Jewelled Hand Of Fatima –
Tee: [BU] “Unicorn Soup” Ladies Lazy Tee Homeless Awareness Hunt FREE
Skin: -Belleza- Betty SK
Eyes: IKON Ardent Eyes – Parchment

# Mili # 133

Sim, eu continuo viva!


Se é que alguém sentiu falta, só passando pra constar que eu não abandonei o blog. Só cuidando da RL, e da vida da Mili um pouquinho melhor 😉

Sempre que der, aparecerei! rsrsrs

E sim, tentei ficar mais noobie na foto pra acompanhar o namorido, que voltou a jogar depois de séculos, e tá num figurino de museu 😛