#Mili# 129

Empurrãozinho


Desculpa minha ausência, povo do bem, mas o frio chegou já com tudo no Sul do Brasil, e a gripe veio junto com ele – porque coisa ruim nunca anda só. Discussões à parte de pq eu ainda moro aqui, venho mostrar pra vcs a forcinha que faltava pra eu mudar a minha casa, coisa que eu vinha protelando há um tempinho.

A loja Designer Prims, infelizmente, tá fechando. Uma pena, pq eu já curtia bastante o estilo urbano e claro das casas dela. Mas em compensação, tá rolando até não sei quando, tipo pra ontem, a liquidação de saideira. As casas todas a 99L, e a maioria dos móveis a 50!!! 

Fui correndo pra lá, comprei tudo que minha carteirinha virtual permitiu, e vim correndo feliz remodelar meu pedacinho de chão 🙂 Corre também, e garante um teto lindo pra chamar de seu.

Taxi aqui

Jeans: Berries inc. lazy sunday jeans CLOSED STORE
Hair: Magika [Hair] Wait NEW
Sweater: Maitreya Mesh Athena Sweater * Creme
Boots: [Gos] Aviator Boots – Amelia in Worn
Belt: ~Pepper~ Spike Belt Colorchange
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s